"Passar das palavras aos atos é tudo uma questão de atitude!"

DEUS É IMUTAVEL

 
Mas tu és o mesmo
Salmo 102:27



 Ninguém diz de si mesmo "Eu Sou", exceto Deus.
Em Ex 3:14 Ele fala para Moisés "Assim dirás aos filhos de Israel: 'Eu Sou' me enviou a vós".
Sempre acrescentamos um adjetivo ou nome próprio. "Eu sou feliz", "Eu sou forte", "Eu sou Flavia".
Deus quando fala de si mesmo simplesmente diz "Eu Sou".
Ele é o que é, porque Ele é imutável, não muda. Ele não é feliz um dia e no outro triste,...
um dia chorando e outro sorrindo ...
Ele é o que você precisa que ele seja.
Ele diz: Eu sou o Deus da providencia, Eu Sou o Deus que não te esquece, Eu Sou o Deus que te alegra, Eu Sou o Deus que te sara, Eu sou o Deus que ampara...
Do que você precisa que Ele seja na sua vida?
Deus é o que é...Ele é imutável.

Palavra & Restauração
♥ Flavia Bessoni ♥

Nenhum comentário: