"Passar das palavras aos atos é tudo uma questão de atitude!"

UM CORTE CIMA


Eu sou o SENHOR, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei.
Isaias 43:15

O significado da palavra “santo” é separado. Esse termo no original rastreado até uma palavra antiga, significa “cortar”. Concluo que ser santo é estar posicionado um corte acima do que é normal, do que é superior, do que é extraordinário...O Santo não habita no mesmo nível que nós, Ele habita num nível diferente. Nós nos assustamos com coisas e com situações que ele não se assusta, nós nos perturbamos com coisas e com situações que ele não se perturba.
Minha preferencia maior é pela terra firme do que pelo mar. Mas passei o tempo bastante para ter o conhecimento do segredo de encontrar terra no decorrer de uma tempestade. Agente não tem desejo de outro barco, agente não enfrenta as ondas. Agente simplesmente fica com olhos fixados em um objeto que não está sendo afetado pelo vento – uma claridade na praia – e caminhamos em direção a ela.

Quando seus pensamentos são fixados em Deus, são fixados em alguém que está “um corte acima” de qualquer tempestade, dificuldade, turbulência apresentados pela vida...a paz é encontrada.

 
Palavra & Restauração
 
 


Nenhum comentário: